Notícias

Marcas confirmadas

Um evento de sucesso como é o Seminário Femipa não é feito sozinho e conta com a parceria de diversas empresas, que apostam na força e na popularidade do encontro para divulgarem seus produtos ou serviços. A 15ª edição é uma realização da Femipa, com correalização da Unimed Paraná; patrocínio Diamante de Sanepar; patrocínio de Air Liquide, Bionexo, Magnamed e MV; copatrocínio de Azevedo Consultoria, Condor, Formathos, Mendel, Morhena Hospitalar, Sisprime e SPDATA; apoio de Fator RH, Gesti, Valor Saúde e XHL; e apoio institucional de AMP, CCI França-Brasil, CMB, CRA-PR, CRM-PR, FBAH, Fehosc, Fehosp, Fehospar, Parlons Santé, Sindhosfil e Sindipar.

Confira abaixo um resumo do que vão apresentar alguns expositores:

Magnamed vai mostrar como tecnologia e inovação podem ajudar a área da Saúde

Mais uma vez, a Magnamed, empresa especializada em ventilação pulmonar, vai estar presente no 15º Seminário Femipa. Para o sócio-fundador e CEO, Wataru Ueda, o evento é uma oportunidade para debater questões relevantes sobre tudo o que envolve a saúde. No encontro, a empresa vai expor dois produtos principais, o Oxymag e a linha Fleximag Max.

Leia a matéria completa aqui.

 

Air Liquide destaca oferta global para a área da Saúde durante o Seminário Femipa

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, participa da 15ª edição do Seminário FEMIPA, destacando a sua oferta global de soluções para atender às necessidades de hospitais e estabelecimentos de Saúde. Participante desde a primeira edição, a Air Liquide vai apresentar em seu estande todo o seu conjunto de soluções em suprimentos e equipamentos para o ambiente hospitalar: além da ampla oferta de gases medicinais e terapêuticos, os visitantes do Seminário poderão saber mais sobre instalações, módulos de ar e vácuo, mobiliário, aparelhos para a continuidade do tratamento do paciente em domicílio, entre outras novidades.

Leia a matéria completa aqui.

 

Formathos acredita na força do Seminário Femipa para apresentar as últimas novidades em sistema de navegação cirúrgica

Desde a primeira edição, a Formathos é uma grande parceira da Femipa para a realização do Seminário. Na avaliação da empresa, o evento é uma excelente oportunidade para expor as últimas novidades, interagir com o público especializado e debater soluções. Neste ano, os destaques serão o Sistema de Navegação Cirúrgica Stryker e os Microscópios Cirúrgicos Leica, além da Tomografia Móvel da Neurologica Samsung.

Leia a matéria completa aqui.

 

Realização

Correalização