Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade 2024

Femipa lança 6º Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade

(NOVO PRAZO PARA ENVIO DAS INSCRIÇÕES E DOS TRABALHOS – 15/02/2024!!!)

O 6º Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade 2024 tem por objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão desenvolvidas nos hospitais filantrópicos e não filantrópicos do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão dos hospitais e da assistência à população de nosso estado.

A premiação será dividida nas categorias “Gestão hospitalar”, “Gestão de pessoas”, “Gestão da assistência e segurança do paciente”, “Gestão de Comunicação e Marketing” e “Gestão de infraestrutura e logística hospitalar”. As instituições serão divididas em CLASSE 1 para hospitais de até 100 leitos e CLASSE 2 para hospitais acima de 100 leitos.

Envio dos trabalhos até 15 de fevereiro de 2024!!!

 

Confira aqui o regulamento e a ficha de inscrição:

Regulamento 6º Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade – 2024 (PDF)

 

Faça o download do formulário de inscrição:

FORMULÁRIO INSCRIÇÃO 6º PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS E CRIATIVIDADE FEMIPA – 2024 (PDF)

CategoriasClasse 1 (hospitais de até 100 leitos)Classe 2 (Hospitais acima de 100 leitos)
Gestão HospitalarProjetos/Cases que visam melhorias dos processos, buscando a qualidade dos resultados da instituição.
Gestão de PessoasProjetos/Cases implantados que busquem as melhores práticas de gestão e desenvolvimento dos colaboradores, incentivando, dessa forma, a valorização deles no ambiente de trabalho e seu aperfeiçoamento integral.
Gestão de Assistência e Segurança do PacienteProjetos/Cases que priorizem as boas práticas durante a permanência do paciente na instituição, para qualquer tipo de procedimento.
Gestão de Comunicação e MarketingProjetos/Cases que de comunicação e marketing implantados em hospitais que ajudem a melhorar a comunicação com a sociedade e/ou com o público interno, os processos e as condutas, a captação de recursos, a imagem da instituição, etc.
Gestão de Logística e Infraestrutura HospitalarProjetos/Cases que visem a manutenção e gerenciamento do parque tecnológico do hospital, de sua infraestrutura física, bem como o gerenciamento de insumos, com o objetivo de reduzir custos que impactam na operação do hospital

 

Realização

Correalização