NotíciasNotícias 2017

Seminário vai reunir nomes importantes para discutir o cenário da Saúde no Brasil

Diversas autoridades já confirmaram presença no 11º Seminário Femipa. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Glaucio Geara, Paulo Roberto Fernandes Faria, diretor-presidente da Unimed-PR vão participar, ao lado do presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim, e do presidente da CMB, Edson Rogatti, do painel que vai discutir as Eleições de 2018 e as propostas para a área da Saúde. O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, também confirmaram presença, e vão fazer, respectivamente, a abertura e o encerramento do evento.

Outra presença confirmada é a da presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR), Susane Zanetti, que participará como palestrante da sala temática que vai discutir Gestão de Recursos Humanos, falando sobre o tema “”A gestão de conflitos – como o gestor deve estar preparado”. A vice-presidente da ABRH-PR, Daviane Chemin, também participará da mesma sala, abordando o tema “Os Desafios do gestor de RH”.

Garanta já a sua inscrição e aproveite o valor promocional, que segue até o dia 23 de fevereiro: http://www.seminariofemipa.org.br/inscricoes/

Realização

Correalização