top of page
imagem de fundo

25, 26 e 27 de março de 2025

Associação Médica do Paraná

25, 26 e 27 de março de 2025

Associação Médica do Paraná

Programação 11º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa

25 de março (terça-feira)

Sala 2A | 8h30 às 18h30 | Coordenação: Maureen Bertol (Assessora de Comunicação da Femipa)

1ª Palestra

8h30 - 10h

TEMA: Gestão de crises e reputação na era digital – Como lidar com crises de
imagem, fake news, denúncias falsas etc e como estabelecer indicadores de gestão de crise

Palestrante: Ricardo Voigt, CEO da V3COM

Intervalo

10h - 10h30

Intervalo (coffee-break)

     

2ª Palestra

10h30 - 11h30

TEMA: O novo jornalismo e as oportunidades para assessores - como a mudança no jornalismo afeta o relacionamento com a imprensa

Palestrante: Claudio Stringari, sócio-proprietário da Central Press

3ª Palestra

11h30 - 12h30

TEMA: Produção de conteúdo para diversos canais - adaptando a mensagem para diferentes plataformas

Palestrante: Rodrigo Sigmura, gerente de Digital da Central Press

Intervalo

12h30 - 14h

Intervalo (almoço)

          

4ª Palestra

13h30 - 15h30

Tema: Inteligência artificial na comunicação - como usar IA para otimizar o trabalho do assessor / questões legais envolvidas no uso da ferramenta

Palestrante: Kristian Capeline, coordenador-geral da Escola de Tecnologia Positivo na
Universidade Positivo

Intervalo

15h30 - 16h

Intervalo (coffee-break)

          

Cases

16h - 17h

Apresentações dos cases finalistas do 7º Prêmio de Melhores Práticas - Categoria Gestão de Comunicação e Marketing

Classe 1:

Implantação do Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) na Unidade Hospitalar São Luis Orione
Edieny Suellen Batista (Assistente de Qualidade)
Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo

Projeto Tarja Violeta - Hospital Erastinho
Camila Zaleski (Supervisora de Marketing)
Hospital Erastinho

Classe 2:

Gerações Que Previnem: Suas Receitas Com Erasto Gaertner
Camila Zaleski (Supervisora de Marketing)
Hospital Erasto Gaertner

Estratégias de Inbound Marketing e Automação de Marketing Com Foco Em Resultados Financeiros na Saúde
Dieisson Medeiros (Gerente de Marketing e Endomarketing)
Hospital Angelina Caron

A Otimização da Estrutura Informacional Para Reposicionamento de Marca e Expansão de Mercado Com Foco Em Sustentabilidade Financeira
Flávia Corrêa Perini (Gerente de Comunicação e Marketing)
Hospital Evangélico De Londrina

          

bottom of page