
25 de março (terça-feira)
Sala 2A | 8h30 às 18h30 | Coordenação: Maureen Bertol (Assessora de Comunicação da Femipa)
1ª Palestra
8h30 - 10h
TEMA: Gestão de crises e reputação na era digital – Como lidar com crises de
imagem, fake news, denúncias falsas etc e como estabelecer indicadores de gestão de crise
Palestrante: Ricardo Voigt, CEO da V3COM
Intervalo
10h - 10h30
Intervalo (coffee-break)
2ª Palestra
10h30 - 11h30
TEMA: O novo jornalismo e as oportunidades para assessores - como a mudança no jornalismo afeta o relacionamento com a imprensa
Palestrante: Claudio Stringari, sócio-proprietário da Central Press
3ª Palestra
11h30 - 12h30
TEMA: Produção de conteúdo para diversos canais - adaptando a mensagem para diferentes plataformas
Palestrante: Rodrigo Sigmura, gerente de Digital da Central Press
Intervalo
12h30 - 14h
Intervalo (almoço)
4ª Palestra
13h30 - 15h30
Tema: Inteligência artificial na comunicação - como usar IA para otimizar o trabalho do assessor / questões legais envolvidas no uso da ferramenta
Palestrante: Kristian Capeline, coordenador-geral da Escola de Tecnologia Positivo na
Universidade Positivo
Intervalo
15h30 - 16h
Intervalo (coffee-break)
Cases
16h - 17h
Apresentações dos cases finalistas do 7º Prêmio de Melhores Práticas - Categoria Gestão de Comunicação e Marketing
Classe 1:
Implantação do Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) na Unidade Hospitalar São Luis Orione
Edieny Suellen Batista (Assistente de Qualidade)
Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo
Projeto Tarja Violeta - Hospital Erastinho
Camila Zaleski (Supervisora de Marketing)
Hospital Erastinho
Classe 2:
Gerações Que Previnem: Suas Receitas Com Erasto Gaertner
Camila Zaleski (Supervisora de Marketing)
Hospital Erasto Gaertner
Estratégias de Inbound Marketing e Automação de Marketing Com Foco Em Resultados Financeiros na Saúde
Dieisson Medeiros (Gerente de Marketing e Endomarketing)
Hospital Angelina Caron
A Otimização da Estrutura Informacional Para Reposicionamento de Marca e Expansão de Mercado Com Foco Em Sustentabilidade Financeira
Flávia Corrêa Perini (Gerente de Comunicação e Marketing)
Hospital Evangélico De Londrina