Notícias 2016

Programação traz evento para advogados e estudantes de Direito

Mais um evento de sucesso em 2015 terá uma nova edição neste ano: o Fórum de Direito da Saúde da Femipa. O encontro também faz parte da programação paralela do 9º Seminário Femipa e está marcado para acontecer no dia 09 de novembro. Na parte da manhã, serão discutidos três temas de grande relevância para o dia a dia dos hospitais: “Horário de trabalho nos hospitais e sistemas compensatórios de jornada”, com os palestrantes Bruno Milano Centa e Joelcio Flaviano Niels; “Testamento vital e os reflexos na atenção hospitalar”, com palestra de Fernanda Schaefer; e “Responsabilidade civil e dever de informação – o paciente, o médico e o poder Judiciário”, que ficará por conta de Jorge Rufino Ribas Timi.

À tarde, o 2º Fórum de Direito da Saúde da Femipa terá uma programação conjunta com o 3º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa, com mais duas palestras. O primeiro tema será “Responsabilidade Civil Hospitalar: Infecção em Ambiente Hospitalar – Teoria da Perda de uma Chance”, com palestras de Miguel Kfouri Neto e Rubens Carmo Elias Filho. Em seguida, para fechar os encontros, Ana Cláudia Pirajá Bandeira, assessora jurídica da Santa Casa de Maringá, Simone Lopes Simioli, diretora geral do Hospital Universitário Cajuru, e Carla Fornazieri Costa, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Boehringer Ingelheim do Brasil, vão falar sobre “Gerenciamento de crise como preservação da Imagem do hospital”.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do Seminário e saiba tudo sobre os três dias de evento: www.seminariofemipa.org.br.

Realização

Correalização