Notícias 2016

Grupo Taisei apresenta Rede Social da Saúde

No próximo dia 9 de novembro, o Grupo Taisei participará do 3º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa com a palestra Social Business, a Rede Social da Saúde. O encontro acontecerá paralelamente ao 9º Seminário Femipa.

A Rede Social da Saúde é uma ferramenta gratuita, desenvolvida em parceria com a IBM que reúne profissionais da área. Esta rede surgiu da necessidade de amenizar a carência de informação técnica, operacional e de gestão do setor, especialmente dos filantrópicos, que são cerca de dois mil hospitais no país.

Cerca de 30 instituições já utilizam a rede. De acordo com a empresa, o espaço não serve apenas para troca de informações entre os profissionais, mas também como fonte de conhecimento sobre o mercado da saúde, novas tecnologias e exibição de cursos online.

A Rede também traz mais agilidade aos processos uma vez que a captação de dados e informações em rede reduz o excesso de e-mails, facilitando a gestão. “Essa tecnologia é usada por multinacionais e os principais hospitais nos Estados Unidos e Europa. Não temos dúvida que essa ferramenta proporcionará um divisor de águas nos hospitais do Brasil. A solução é segura, amigável e daremos todo o suporte para que os filantrópicos tenham a mesma oportunidade que os melhores hospitais privados do mundo já usufruem”, explica afirma Nilton Takahashi, CEO do Grupo Taisei.

Além desta apresentação, o Grupo Taisei terá um estande no evento, para atender os participantes sobre dúvidas e inovações em tecnologia. A empresa também irá expor uma câmera de CFTV funcionando em tempo real, visando demostrar o sistema de monitoramento oferecido pela companhia.

Serviço:
3ºEncontro de Assessores de Comunicação da Femipa

Dia 9 de novembro
Horário: às 9h30
Local: Associação Médica do Paraná – Rua Cândido Xavier, 575,  Água Verde, Curitiba – PR

Inscreva-se aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa Taisei

Realização

Correalização