Notícias 2016

Encontro de Comunicação terá treinamento de mídia training

Desde 2013, o Seminário Femipa promove, além do encontro principal, eventos paralelos que tratam de temas de grande importância para o setor de Saúde Filantrópico. No dia 09, será realizado o 3º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa, que este ano vai contar com a participação da apresentadora do programa Painel RPC, da afiliada à Rede Globo RPCTV, Adriana Milczevsky, para a palestra Mídia Training: orientações práticas sobre como treinar o porta-voz dos hospitais. O objetivo é permitir a troca de experiências entre os profissionais dos hospitais afiliados e apresentar conteúdos de forma prática.

Além disso, o encontro traz todos os anos um case de sucesso. Nesta edição, a assessora de Comunicação da Confederação das Santas Casas de Misericórdia (CMB), Lenir Camimura, irá apresentar um case sobre as estratégias adotadas durante a divulgação dos grandes movimentos do setor de saúde filantrópico hospitalar.

Uma novidade para a edição deste ano será um momento conjunto com o 2º Encontro de Direito da Saúde da Femipa, que irá abordar o gerenciamento de crise com as participações da assessora Jurídica da Santa Casa e Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira, da diretora Geral do Hospital Universitário Cajuru, Simone Lopes Simioli e da jornalista e coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Boehringer Ingelheim do Brasil, Carla Fornazieri Costa.

Quer se inscrever em algum evento paralelo?
É só acessar o site do Seminário: www.seminariofemipa.org.br

Realização

Correalização