Notícias 2017

Encontro de Assessores de Comunicação vai trazer workshop sobre planejamento de mídias sociais

Já está definida a programação do 4º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa, evento que faz parte da programação paralela do 10º Seminário e vai acontecer no dia 25 de outubro, na sede da Associação Médica do Paraná (AMP), em Curitiba (PR). Para abrir os trabalhos, às 08h30, a publicitária Juliana Quadros, especializada em branding, processos de facilitação, diagnóstico mercadológico, marketing estratégico, antropologia cultural e do consumo e sócia da Valente Branding, vai falar sobre “Branding – Como a gestão de marcas pode melhorar o posicionamento das empresas”.

Em seguida, Melise Bochnia, jornalista com mais de 15 anos na área de Comunicação e Marketing Hospitalar e responsável pela Comunicação do Hospital Nossa Senhora das Graças, apresentará o case de sucesso da mudança de logotipo da instituição e construção de identidade do grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças.

Logo após o almoço, durante toda a tarde os participantes poderão acompanhar o “Workshop de Planejamento de Mídias Sociais”, que será ministrado por Elinéia Denis – Profissional de Marketing e Analista de Tendências, especialista em Tecnologias e Gestão de Marketing, diretora da Sinapse Lab.

Para se inscrever, acesse o site www.seminariofemipa.org.br. Aproveite para garantir o valor promocional até o dia 30 de setembro.

Realização

Correalização