Notícias 2016

Eduardo Cipriani traz IBM Watson Health para o 2º E-saúde

Eduardo Cipriani é um dos palestrantes confirmados do painel “Aplicações de tecnologias focadas no cuidado e segurança do paciente” no E-saúde – Encontro de Tecnologia Aplicada à Saúde, que está na segunda edição e acontece no dia 9 de novembro. O evento, realizado pelas Unimeds Paraná e Curitiba, PUC-PR e Femipa, com apoio do Sebrae-PR e da Assespro-PR, será na sede da Associação Médica do Paraná e fará parte das atividades de pré-evento do 9º Seminário Femipa.

Atualmente, Eduardo Cipriani é o líder de Watson Health na IBM Brasil, com histórico na própria IBM, desde 2012, como Account Executive da Indústria Farmacêutica e Indústria de Diagnósticos. Sua formação é em Administração de Empresas pela Metrocamp, Practitioner pela Nova Conexão e Master Practitioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neuro-Linguística. A IBM Watson Health é uma empresa “pioneira de uma nova parceria entre humanidade e tecnologia com o objetivo de transformar a saúde global”. Segundo seu site, “com a computação cognitiva agora é possível ver os dados de saúde anteriormente ocultos e fazer mais do que jamais imaginou ser possível”.

O evento, destinado a todos os interessados na área de tecnologia em saúde, tem como valor das inscrições R$ 25,00 para estudantes e afiliados Femipa e R$ 100,00 aos demais profissionais. Para o Sistema Unimed e demais parceiros do evento serão disponibilizados convites gratuitos. Para mais informações e inscrições acesse o site www.esaudepr.com.br.

Realização

Correalização