Notícias

Confirmados os palestrantes do 5º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa

A programação do 5º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa já está fechada. Os profissionais de Comunicação dos hospitais de todo o Paraná terão, entre outras coisas, um workshop sobre “Presença Online”, que vai ensinar como coordenar os mais diferentes canais em uma estrutura enxuta, de baixo custo e que não seja confusa de gerenciar, pensando em sites, Google, redes sociais, email marketing e afins. O convidado para ministrar o workshop é Wanner Cavagnolle, CEO da Wols Design, que iniciou sua jornada tecnológica e digital com a chegada da internet no Brasil em 1994. Cavagnolle é formado em Publicidade e especializou-se na Argentina em Direção de Arte. Desde então, vem trabalhando com diversos projetos on e offline, incluindo governo da Argentina, Cruz Vermelha, Disney, Coca-Cola, Sony Entertainment, Wise Up, entre várias outras.

Além do workshop, o evento conta, ainda, com as palestras de Julie Frank, escritora, artista visual e diretora-fundadora da Escola de Escrita, que vai falar sobre “Revisão e edição de texto para quem faz tudo”; Joyce Carvalho, apresentadora da Rádio CBN e repórter no Portal Massa News, que abordará o assunto “Assessoria de Imprensa: a visão de quem produz a notícia”; e Camila Agner Bueno, jornalista e assessora de comunicação do Hospital UOPECCAN, com o tema “De post em post: construção da nova identidade do Hospital Uopeccan nas redes sociais”.

O 5º Encontro de Assessores de Comunicação da Femipa tem o apoio de A Grande Escola. As inscrições poderão ser feitas diretamente no site do Seminário (www.seminariofemipa.org.br) até o dia 09 de março, com valor promocional. Após essa data, somente na secretaria do evento.

Realização

Correalização