Notícias 2017

Começam preparativos para o Seminário Femipa

Na décima edição, o objetivo será debater como as decisões políticas e de gestão afetam os serviços de Saúde

Os preparativos para o Seminário Femipa, que este ano será realizado de 25 a 27 de outubro, em Curitiba (PR), já começaram. Da definição do tema central – que irá focar no reflexo da política e da gestão na Saúde – à programação dos eventos paralelos, a organização se prepara para chegar à marca de dez edições com novidades e ainda mais conteúdo relevante aos hospitais filantrópicos.

“Temos o desafio de inovar a cada ano. O evento conquistou um importante espaço no setor hospitalar filantrópico e a credibilidade de um público que espera encontrar no seminário informação atual, discussões relevantes e a possibilidade de troca de experiências entre gestores de hospitais não só do Paraná, mas de outras localidades”, afirma o presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim.

Entre os assuntos que deverão estar em discussão estão: compliance, gestão de compras, compartilhamento de serviços, vocação dos hospitais, projeto, entre outros.

Além da plenária principal e da feira de produtos e serviços, a programação vai incluir os eventos paralelos que também já se tornaram referência em seus segmentos: o 3º Fórum Jurídico da Femipa, o 4º Encontro de Assessores de Comunicação e o evento da Câmara de Comércio França Brasil, Parlóns Santé.

Realização

Correalização