Notícias

Femipa divulga programação do 15º Seminário

Já está disponível no site do 15º Seminário Femipa a programação principal do encontro. A primeira palestra ficará por conta do secretário de Estado da Saúde, Carlos Alberto Gebrim Preto, que vai detalhar o plano do governo do Paraná para a Saúde. Em seguida, palestrantes discutirão o cenário da saúde para os próximos quatro anos. No segundo dia do evento, a programação começa com as presenças dos presidentes da ANS, ABRAMGE e Unimed Paraná e da diretora Institucional de Saúde Suplementar da CMB, falando sobre os reflexos do rol de procedimentos para operadoras e prestadores de serviços de saúde.

Também estão previstas palestras sobre “O custo da desconfiança: relacionamento operadoras e prestadores”, com Flaviano Feu Ventorim, diretor-presidente da Fundação São Francisco Xavier, e Adriano Matheis Londres, fundador da Arquitetos da Saúde; “O hospital, a gestão eficiente e o impacto na comunidade”, com Fernando Andreatta Torelly, superintendente corporativo do  Hcor – Associação Beneficente Siria; e “SUS: o que esperar para os próximos 4 anos”, com Mirocles Campos Véras Neto, presidente da CMB, e um representante do Ministério da Saúde.

As inscrições já estão abertas no site www.seminariofemipa.org.brcom valores promocionais até 28 de fevereiro. Garanta já a sua vaga!

Realização

Correalização