Notícias 2016

Presidente da Fiep confirma participação no evento

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, recebeu o presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim, além da superintendente e do consultor da Federação, Rosita Marcia Wilner e Paulo Becker, respectivamente. No encontro, a Femipa convidou Campagnolo para participar como um dos palestrantes do 9º Seminário Femipa, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro. Campagnolo aceitou o convite e irá participar do último painel da programação com o tema “Diante do cenário atual – quais são as perspectivas na visão de outros setores?”

O presidente da Fiep informou durante o encontro que a Federação está planejando uma série de eventos para tratar dos diversos problemas enfrentados no Brasil que precisam melhorar. Campagnolo disse que uma das primeiras áreas será a da Saúde e garantiu que vai pedir o apoio da Femipa para que, juntas, as duas Federações possam debater e apresentar propostas de soluções de curto, médio e longo prazo.

“Isso está no nosso radar. Não é possível que um país tão grande, com tanta diversidade, continue nesta situação, refém de um grupo que está focado somente nos próprios interesses. As prioridades estão distorcidas”, avaliou o presidente da Fiep.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Femipa

Realização

Correalização