Prêmio Benchmarking Femipa 2018

Prêmio irá reconhecer melhores práticas dos hospitais filantrópicos do Paraná

Iniciativas serão conhecidas no 11º Seminário Femipa. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro

A 11º edição do Seminário Femipa, que acontece entre os dias 14 e 16 de março, traz uma novidade: o Prêmio Benchmarking Femipa. O objetivo é reconhecer as melhores práticas de gestão desenvolvidas nos hospitais filantrópicos do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão dos hospitais e da assistência à população do Estado. As entidades afiliadas à Federação poderão inscrever seus cases e projetos de sucesso em uma das três categorias – “Gestão Hospitalar”, “Gestão de Pessoas” e “Gestão da Assistência e Segurança do Paciente” até o dia 23 de fevereiro. Os cases selecionados serão divulgados no dia 28 de fevereiro.

“A exemplo do que já é feito na Bahia, nós queremos estimular entre as instituições de saúde o intercâmbio de ideias que busquem a eficiência e o aperfeiçoamento nas prestações de serviços e processos. Para que consigamos inovar sempre, é fundamental dar visibilidade às ações exitosas das entidades filantrópicas, e tudo isso favorece a integração entre os afiliados. Estamos muito felizes e certos de que esse prêmio será um sucesso, uma forma de mostrar para as entidades o que pode ser feito para trazer ainda mais qualidade ao atendimento à população”, declara Flavio Feu Ventorim, presidente da Femipa.

 

Confira aqui o regulamento (atualizado em 09/02/2018):

Regulamento Prêmio Benchmarking Femipa – 2018_02_09

 

Faça download do formulário de inscrição:

Formulario_ Inscricao_Premio_Benchmarking_Femipa_2018

 

CategoriasClasse 1 (hospitais de até 100 leitos)Classe 2 (Hospitais acima de 100 leitos)
Gestão HospitalarCases que visam melhorias dos processos, buscando a qualidade dos resultados da instituição.
Gestão de PessoasProjetos implantados que busquem as melhores práticas de gestão e desenvolvimento dos colaboradores, incentivando, dessa forma, a valorização deles no ambiente de trabalho e seu aperfeiçoamento integral.
Gestão de Assistência e Segurança do PacienteCases que priorizem as boas práticas durante a permanência do paciente na instituição, para qualquer tipo de procedimento.

Realização

Co-realização