Notícias

MV confirma presença no 14º Seminário Femipa

A MV, empresa líder no desenvolvimento de software da América Latina, estará na 14ª edição do Seminário Femipa, que acontece entre os dias 29 e 31 de março. Com objetivo de apresentar as principais tendências voltadas para saúde digital, a healthcare terá estande montado no evento com diversas soluções tecnológicas que contribuem para gestão 360° na saúde e facilitam a rotina de instituições, comunidade médica e pacientes.  Entre os destaques está o SOUL MV, sistema de gestão para saúde mais utilizado do Brasil, que contempla o PEP MV, eleito seis vezes o melhor Prontuário Eletrônico do Paciente da América Latina pelo instituto norte-americano KLAS.

Outras inovações da MV também poderão ser conferidas pelos visitantes no espaço como a plataforma VIVACE, com soluções desenvolvidas para centros de medicina diagnóstica; além de software especializado na gestão inteligente de faturamento hospitalar; solução voltada para gestão de compras, conectando fornecedores e instituições de saúde de forma rápida e eficiente e a Hospidata, solução de gestão de clínicas e hospitais de pequeno porte.

Para Tânia Störmovski, diretora da regional Sul da MV, a participação da companhia no evento é fundamental para contribuir com a transformação digital nas instituições do Paraná. “Nosso compromisso é consolidar a saúde digital no Brasil por meio de soluções que contribuam para o melhor funcionamento dos hospitais. Para nós, ajudar por meio da tecnologia as Santas Casas e hospitais sem fins lucrativos é muito importante, já que eles respondem por mais de 50% dos atendimentos ambulatoriais e internações realizadas pelo SUS no País”, afirma.

Fonte: MV

Realização

Correalização