Notícias

Evento vai discutir importância da profissionalização na gestão hospitalar

A Gesti, empresa parceira da Femipa e uma das patrocinadoras do 14º Seminário Femipa, vai realizar, no dia 22/02, a partir das 19h, a live “A importância da profissionalização na gestão hospitalar”. O palestrante será Ricardo Marques, presidente do Hospital Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto-SP (Nova Bene). Na live, ele vai abordar os principais pontos sobre a gestão profissionalizada na área clínica e hospitalar e como essa estratégia tem contribuído para a experiência bem sucedida como presidente do Nova Bene.

O evento é uma oportunidade para conhecer como essa visão administrativa pode contribuir para superar desafios, gerar maior sinergia entre os setores com melhores entregas de resultados e maior engajamento de toda a equipe de colaboradores. Os interessados devem se cadastrar neste link, que dá direito a um sorteio de livros e descontos especiais para os cursos da GESTI.

A cada mês, uma nova Live GESTI, trazendo grandes nomes da área da Gestão em Saúde. Processos e técnicas avançadas que trarão mais benefícios para o seu dia a dia.

Realização

Correalização